sábado, 2 de junho de 2012

Coastal Scents 22 Piece Brush Set - A minha primeira impressão

Hello

Já não vinha aqui há muito muuuuito tempo!
Muitos trabalhos e exames e falta de ideias também, devo confessar.
Mas estou de volta e queria falar-vos sobre a minha primeira impressão em relação ao kit de 22 pincéis que comprei da Coastal Scents, mais concretamente 
"Coastal Scents 22 Piece Brush Set"



Como ainda não trabalhei com eles tenho apenas uma impressão para vos dar.
A primeira coisa que gostei foi o facto de vir muito bem embalado.
A outra foi a rapidez da encomenda.
Encomendei a uma terça, na quinta ou sexta já estavam cá.
Quando os abri para além de serem muuuuuitos, são também muito fofinhos.
Já os lavei, porque assim o aconselham e não caíram cerdas nenhumas.
Ou seja, ESTOU A GOSTAR MUITO E AINDA NÃO OS USEI!
Eu comprei os meus na beautystore4u.co.uk 
mas depois reparei na coastalscents.com eram bem mais baratos!
Mas pronto, acontece não é?

Deixo-vos um vídeo que explica melhor os pincéis e o contentamento da maquilhadora 
Espero que gostem!



Sem comentários:

Enviar um comentário