terça-feira, 5 de junho de 2012

Byebye Acne - Bio Clinic Oriflame

Hello, Hello!
Recentemente tornei-me Assessora da Oriflame.
Felizmente quem me "recrutou" é um espectáculo e explicou-me tim tim por tim tim todo o processo e o dinheiro que podemos ganhar ou o que podemos poupar a vender Oriflame.

Eu mal vi este produto pensei logo "TENHO DE O COMPRAR!"
Só que tinha de ter a certeza que havia pessoas a gostar e sabem que mais? 
HÁ PESSOAS A NOTAR BONS RESULTADOS!
Por isso meu querido
Creme de Dia/Noite Anti-Acne para Adultos da Bio Clinic
JÁ ÉS MEU!

Claro que os resultados depende da pele de cada um.
O que pode funcionar comigo pode não funcionar com vocês.
Mas temos de acreditar que funciona!
Como já disse tornei-me Assessora Oriflame por isso se quiserem encomendar algum produto ou se quiserem tornar-se Assessoras também falem comigo:
rita.sweetoriflame@hotmail.com

Acreditem que não perdem nada com isso!
Se não quiserem andar a vender podem simplesmente tornarem-se assessoras para consumo próprio o que vos fica mais barato.
Por exemplo, este produto está com o preço de €24,95 e a mim custou me €19,20.

Espero que gostem 

2 comentários: