sábado, 12 de novembro de 2011

Kiko nos Armazéns do Chiado!



Hello!
Não posso esconder, não posso mesmo!
Digamos que eu já não ia às compras há séculos.
Ok, na verdade não fui mas fiquei num EXCITEX quando olho e vejo que vai abrir a KIKO no centro de Lisboa!
Vocês percebem! Tem coisas lindas e tão em conta!
Eu juro, mas juro mesmo que dei um berro e pus aos saltos quando vi aquilo. HEAVEN!

Tenho esta máscara e é d.i.v.i.n.a.l !
Eu que tenho umas pestaninhas que ninguém nota, com esta máscara ficam mesmo lindas!


16 comentários:

  1. A kiko é perfeita! Eu fiquei igual quando vi que abriu uma em guimarães eheh :D

    ResponderEliminar
  2. Também abriu uma loja KIKO perto de mim. Quando passei por lá fiquei o:
    Aquilo parecia um arco-íris :3

    ResponderEliminar
  3. Tambem adoro as versões que o glee faz das musicas!

    ResponderEliminar
  4. Your blog is so beautiful! Love the styling of your other post as well :) I'm following you now and hope we can follow each other. :)

    Romiya Fashion Inspiration Blog

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do post :) aparece e dá a tua opinião! http://inventingfashion.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Quando abre a lojinha...
    Agradecia Respostaa estou ansiosa passo la todos os dias para ver se abriu..

    ResponderEliminar
  7. A Kiko é óptima, os produtos são óptimos. Não posso reclamar de nada mesmo.:)

    ResponderEliminar
  8. Adoro a KIKO especialmente os vernizes!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  9. visita http://inventingfashion.blogs.sapo.pt/ :)

    ResponderEliminar
  10. tb adoro a Kiko :D

    Seguindo**

    PAssa n meu e segue de volta ;)

    ResponderEliminar
  11. I just love KIKO! They have amazing things, and they're not that expensive. I have some of their nail polishes and I'm super satisfied with them! :D
    I'm following you. :* If you want, you can find me on: http://the-wandering-heart.blogspot.com
    Have a nice day! :*

    ResponderEliminar
  12. Também tenho! Sem queixinhas nenhumas! :D

    ResponderEliminar