sábado, 16 de junho de 2012

Adeus Syoss Beauty Elixir Absolute Oil!

Hello Sweetie 

Hoje deu-me para fazer um review. 
Nunca fiz um, por isso decidi experimentar.
E como os óleos/sérum para cabelos andam muito na moda decidi falar sobre o que eu ando a usar.


Syoss Beauty Elixir Absolute Oil.
Como já devem ter percebido pelo título eu ODIEI!
E porquê?
Não cumpre as funções dele, pelo menos não no meu cabelo.
É verdade que tenho um cabelo muito seco, encaracolado e em quantidades soberbas. Mas pronto...
Nutrir o cabelo? Não vi.
Desembaraçá-lo? Só se puser o frasco todo.
Brilho? Acho que lhe podemos chamar isso.
Cheiro? Isso sim muito agradável, admito! 
 
Mas sinceramente, acho que o meu cabelo anda pior depois de ter começado a usar este óleo.

E pronto, não estou nada contente com o óleo.
Mas tenho a dizer que já vi reviews de pessoas que gostaram.
Por isso acredito que seja bom para outro tipo de cabelos.
Como ainda tenho um bocado, ando a usá-lo em cabelo molhado, porque no cabelo seco ESQUECE!
Desastre total!

E pronto, este é o meu descontentamento!
Espero que haja por aí alguém que tenha uma boa experiência com este óleo.

Love!


1 comentário: